Carnaval 2020: Festas fechadas e novos blocos agitam principais capitais do país



Seja em festas privadas ou nos bloquinhos de rua, Carnaval é sinônimo de diversão com amigos e familiares, onde todos se fantasiam e aproveitam um dos feriados mais aguardados do ano! Confira os principais festas para cair na folia antes, durante e depois:

Em Salvador, destaque para o Camarote Sococo de 20 a 25 de fevereiro, no circuito Barra Ondina.

Com expectativa de público de 5 mil pessoas por dia, o festival reúne mais de 60 atrações nacionais e internacionais de diversos ritmos que se revezam em 2 palcos, com estrutura de quase 10 mil m².


Em São Paulo, a sétima edição do CarnaUOL acontecerá no dia 08 de fevereiro, no Jockey Club de São Paulo, e está entre as primeiras festas que vão trazer o clima da folia para a capital paulista.

Inspirada no Carnaval de Veneza, a próxima edição do B4A Beauty Meetup acontece na próxima quinta-feira (13), no bairro Alto de Pinheiros. O evento vai contar com um baile de máscaras e apresentará as principais novidades do setor de beleza. A comemoração tem presença confirmada da princesa Paola de Orléans e Bragança e vai começar a partir das 18hs. 

Para que os convidados se sintam no clima veneziano, o espaço escolhido foi o Pedrotti Flores & Café, ambiente que une café, bar e flores em um espaço com cerca de 2.000 metros quadrados.


Já para aqueles que preferem aproveitar o carnaval de outras formas, como em bloquinhos de rua, também não faltam opções.


A capital paulista receberá pela primeira vez o tradicional Galo da Madrugada, que é o maior bloco de rua do mundo, segundo o Guiness Book. Com o tema “Xilogravura no Cordel do Frevo”, o desfile acontece na terça-feira (25/02) e o cortejo passará pela Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco, no Ibirapuera.


Outra praça carnavalesca é o Rio de Janeiro, onde uma das festas mais badaladas é o Camarote CarnaUOL Nº1. Serão três noites de festas, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, com a presença garantida da embaixadora Nº1 do CarnaUOL, Sabrina Sato. O evento promete uma experiência jamais vivenciada, com artistas que agitarão a pista e com programações especiais que vão desde o samba até a música eletrônica.


Para mais informações e compra de ingressos, acesse

CarnaUol: uol.com.br/carnauolsp


Carnaval de Salvador: https://camarotesalvador.com.br/ingressos/



Fontes: divulgação CarnaUol, B4A Beauty e Carnaval Salvador